O bom filho a casa torna..


Através do site de Sítio do Meio, tivemos muitos acessos de varias pessoas que nasceram ou viveram em Sítio do Meio, mas que pelo destino da vida não vivem mais. E uma dessas veio com vontade de ajudar a comunidade onde ele nasceu, que foi o senhor Josué Gomes e o desejo dele é a criação de uma biblioteca,  para isso já trouxe alguns materiais e livros e vai trazer ainda mais.

Veja as fotos abaixo.
Josué Gomes
Livros e Materiais 
Enquanto não temos um local para fazer de biblioteca, o material está sendo armazenado esperando a reforma de um imóvel público que está abandonado para usamos em favor da comunidade, com isso precisamos da ajudar de quem possa, para tentamos reformar esses prédios. O recém eleito vereador por Entre Rios, morador de Sítio do Meio, Raul Regis já tem projetos para essas reformas, por isso só falta os materiais para as reformas, por isso que puder ajudar será enorme a gratidão do povo de Sítio do Meio e divulgarei no site de Sítio do Meio, aqueles que ajudarem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!! São iniciativas como esta que tornam o mundo um lugar melhor!!! Muito orgulho de vc!!!!
Talita

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu grande projeto, pois levar a leitura em locais de dificil acesso é maravilhoso!!! Que muitas pessoas possam se espelhar em seu trabalho que é de uma dignidade explendida. Bjs e que Deus derrame tempestades de bençãos sobre sua vida.
Rose

Anônimo disse...

Meus parabens por essa bela iniciativa. Nosso Brasil precisa de pessoas como vôce.

Postar um comentário

 
Criação de Fábio Toledo